quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Controlos às 7h30

Os inspectores médicos da UCI apareceram pela manhã numa visita inopinada ao pelotão da Volta, vistoriando o sangue de 49 ciclistas de seis equipas, todas elas estrangeiras: Karpin-Galicia, Cofidis, Scott-American Beef, Garmin-Chipotle, Agritubel e Lampre. Os controlos de hematócrito e de recolha sanguínea/urinária foram efectuados entre as 7h30 e as 9h45, não tendo sido detectado qualquer caso irregular. Da armada forasteira ficaram de fora, a Contenpolis-Murcia, a Barloworld, a Flaminia, a Cofidis e a Extremadura.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se a LA MSS Póvoa e Varzim estivesse presente, seria uma das visadas, assim, como não está controlam-se só as equipas estrangeiras... é só rir... BIBA o BENFICA, o JOAO LAGOS, a PAD...

Anónimo disse...

A gente já sabe que toda esta tramoia foi feita para tirar da volta aquela que seria à partida a candidata nr 1 a vencer a volta,a LA-MSS-Póvoa.
Toda a verdade virá ao de cima,os amantes da modalidade e da justiça estão atentos a tudo...

Anónimo disse...

A volta sem a LA MSS Póvoa de Varzim não é a mesma coisa, o Mauel Zeferino dava-nos outro brilho á Volta. Espero que a equipa de Zeferino volte rapidamente ás estradas para nos dar as alegrias que tivemos com eles cá dentro e alem fronteiras.